Tazos estão de volta no Cheetos, Doritos e outras marcas da Elma Chips

São 40 modelos com o tema Pac-Man. Tazos da Elma Chips terão código para acessar novas e exclusivas fases do jogo

Os tazos colecionáveis que foram sucesso nos anos 1990 estão de volta nos salgadinhos da Elma Chips, marca de alimentos da fabricante PespiCo. Desta vez, são 40 modelos com o tema Pac-Man, o fantasminha da série de jogos de videogame, que completa 40 anos.

A novidade está disponível dentro das embalagens de Doritos, Cheetos, Ruffles, Lay’s, Fandangos, Sensações, Cebolitos e Baconzitos.

Já neste ano, a Elma Chips havia testado a aceitação dos nos pacotes de batatas Lay’s com o tema da Uefa Champions League.

Ao adquirir qualquer um dos produtos participantes os consumidores ganham na mesma hora um tazos, que conta com um Pincode impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha.

Para acessar, é só escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o site Tazo Elma Chips, inserir o código e pronto.

Para divulgar a novidade, será exibida a partir do dia 20 uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um tazos. A partir daí ele entra no universo do jogo e dos novos tazos.

“Temos uma escuta muito ativa sobre o que os nossos consumidores falam sobre nossas marcas. A volta dos TAZOS®️ sempre foi um pedido de muitas consumidoras e consumidores e trabalhamos em como fazer esse retorno emblemático. Percebemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, por isso decidimos reviver esse símbolo, agora em toda a família Elma Chips”, diz Daniela Cachich vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

 

 

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.