Marketing

Taxibeat e Chevrolet incentivam responsabilidade ao dirigir

Além de brindes, serão distribuídos centenas de vales da Taxibeat como forma de motivar a volta segura para casa

Parceria da Chevrolet com Taxibeat: Iniciativa, denominada "Torcida Chevrolet", acontecerá durante transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol (Divulgação)

Parceria da Chevrolet com Taxibeat: Iniciativa, denominada "Torcida Chevrolet", acontecerá durante transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2013 às 17h52.

São Paulo - A Taxibeat, desenvolvedora do aplicativo homônimo que possibilita o usuário se conectar a taxistas, acaba de fechar parceria com a Chevrolet em ação que incentiva a responsabilidade ao dirigir.

Nos meses de agosto e setembro, a marca disponibilizará uma equipe em bares da Rede Botequim Informal para realizar testes divertidos com o intuito de identificar o nível alcoólico dos clientes.

Além de brindes, serão distribuídos centenas de vales da Taxibeat como forma de motivar a volta segura para casa. É a primeira vez que uma montadora realiza no Brasil uma ação com esse enfoque.

A iniciativa, denominada "Torcida Chevrolet", acontecerá durante a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em cada visita, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para casa em um Chevrolet Trailblazer. Quem assina a ação é a Binder, agência coligada da Salles Chemistri para o Rio de Janeiro.

Com o projeto, a Chevrolet pretende reforçar a importância em não se misturar bebida e direção. "O Rio de Janeiro já tem se destacado por ser uma cidade consciente.

Cada vez mais, a população tem solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat visa estimular esta prática" afirma Katia Gamba, Gerente Regional de Marketing da General Motors.

“A ação educativa da Chevrolet trata de um assunto extremamente importante que é a segurança das pessoas no trânsito, mas de uma forma bastante descontraída. Esse conceito tem tudo a ver com o impacto e a mudança que o Taxibeat traz para a vida das pessoas”, comenta Sandro Barretto, Gerente de Marketing da Taxibeat Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Autoindústriabebidas-alcoolicasCarrosChevroletEsportesestrategias-de-marketingFutebolGM – General Motors

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME