Marketing

Talent cria filme para Net com futebol e jingle grudento

A ideia é apresentar o Combo Futebol com Premiere


	Campanha da Net: o filme se passa em um campo de futebol
 (Reprodução/YouTube)

Campanha da Net: o filme se passa em um campo de futebol (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2015 às 21h42.

São Paulo - Se o público brasileiro continua amando o futebol e a propaganda ainda sabe fazer jingles que grudam na cabeça do consumidor, imagine uma combinação entre essas duas coisas.

Dando continuidade à companha de comunicação que traz o tema "Vem pro lado NET", a marca estreia mais um filme criado pela Talent. A ideia é apresentar o Combo Futebol com Premiere.

O filme se passa em um campo de futebol, durante um jogo em que a torcida e os jogadores entram no ritmo "Vem pro lado NET" e convidam a base de clientes da marca para conhecer as vantagens do Premiere.

Para dar maior identificação com a proposta do combo ofertado, as câmeras que rodaram o filme foram colocadas nos mesmos locais e ângulos que as partidas reais são transmitidas.

Assista ao filme:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosTelecomunicaçõesEsportesFutebolVídeosEmpresas mexicanasPublicidadeestrategias-de-marketingmarketing-viralTV a caboNETTV paga

Mais de Marketing

'Quero sentir algo': a fórmula de Serena Williams para escolher em quem investir

SXSW 2026: O que a Disney faz para não ser esquecida pelas novas gerações

SXSW 2026: SP House abre com público recorde e recebe 5,9 mil pessoas no 1º dia

Prenda-me se for capaz: motivos que fazem de 2026 um ano-chave para o futuro do SXSW