Marketing

Submarino Viagens leva consumidores a Londres

Concurso cultural “Um tour na terra da rainha” aproveita os Jogos Olímpicos no Reino Unido para ativar a marca

Arcos das Olimpíadas em Londres: estratégia da agência é aproveitar o evento no país para ativar a marca (Peter Macdiarmid/Getty Images)

Arcos das Olimpíadas em Londres: estratégia da agência é aproveitar o evento no país para ativar a marca (Peter Macdiarmid/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 12h34.

Última atualização em 20 de novembro de 2017 às 17h47.

Rio de Janeiro - O Submarino Viagens lança o concurso cultural “Um tour na terra da rainha” em que levará um vencedor e acompanhante para conhecer Londres.

A estratégia da agência é aproveitar as Olimpíadas no país para ativar a marca. Para participar, os consumidores devem responder à pergunta “Em qual lugar de Londres você gostaria de tomar o chá das cinco e por quê?”, na fan page da marca no Facebook.

A ação conta com a parceria da VisitBritain, VisitLondon e do Hotel Pestana e vai até o dia 5 de agosto.

Acompanhe tudo sobre:Empresaslojas-onlineEuropaReino UnidoMetrópoles globaisMarcasLondresestrategias-de-marketingSubmarino Viagens

Mais de Marketing

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza

Copa do Mundo, eleições, IA: executivos apontam caminhos da publicidade em 2026

Como a frequência se tornou o ativo mais valioso do marketing moderno