Marketing

Sony vende mp3 player dentro de garrafa de água

Em parceria com a agência DraftFCB, da Nova Zelândia, a empresa japonesa decidiu vender seus aparelhos dentro de pequenas garrafas de água

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 17h37.

São Paulo - Quando uma empresa lança um gadget resistente à água, a característica é sempre duvidosa.

Até porque, quem jogaria seu smartphone ou tablet em uma piscina para conferir? Porém, agora os duvidosos finalmente terão uma resposta. Pelo menos, em relação a um certo mp3 player da Sony.

Em parceria com a agência DraftFCB, da Nova Zelândia, a empresa japonesa decidiu vender seus aparelhos dentro de pequenas garrafas de água.

As garrafinhas podem ser encontradas em vending machines, espalhadas por lugares públicos do país. Parece que a resistência do acessório foi mais do que comprovada.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/USJSOPPZoKI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústrias em geralIndústria eletroeletrônicaIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoIndústriaSonysetor-eletroeletronicoAdnews

Mais de Marketing

Quem criou o Papai Noel? A história real do personagem de Natal

O segredo do Papai Noel passa pela Coca-Cola

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza