Marketing

Sony planeja lançamento de aparelhos 3D no Brasil

Marca oferece a partir de agosto TVs, Blu-Ray player, Home Theater, Playstation e projetores 3D

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Os brasileiros poderão desfrutar da tecnologia 3D em aparelhos eletrônicos domésticos a partir do segundo semestre deste ano. Isto porque a Sony Brasil lança linhas de produtos como TVs, Blu-ray player, Home Theater, PlayStation e projetores com conteúdo e sistemas de três dimensões. A partir de agosto, a Sony disponibilizará no mercado nacional a TV Bravia XBR-LX905, primeiro modelo 3D da marca no Brasil, que já vem com dois óculos especiais para a visualização em 3D.

Além disso, a empresa criou um software que permite visualizar os games de PlayStation 3 em três dimensões, basta estar conectado a uma TV 3D. Ainda em agosto, a Sony coloca nas vitrines do Brasil o Blu-ray Player 3D BDP-S470, o Home Theater in a Box HT-SS370 e os projetores.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústrias em geralIndústria eletroeletrônicaMarcasIndústriaLançamentos3DSonysetor-eletroeletronico

Mais de Marketing

De volta à TV aberta, Galvão Bueno defende narração 'sem grito nem palavrão'

Exclusivo: 'mini craques' da Copa de 2026 chegam ao Brasil em fevereiro

Fã do AC/DC? Eisenbahn ativa bares com brindes exclusivos

Corinthians fecha patrocínio que pode render até R$ 200 milhões por ano