Marketing

Skol apresenta filme 'Terremoto'

No vídeo, quatro amigos fazem de tudo para estarem próximos da marca

Campanha, que foi lançada com exclusividade na fan page da marca no Facebook, conta ainda com diversas ações na internet (Reprodução)

Campanha, que foi lançada com exclusividade na fan page da marca no Facebook, conta ainda com diversas ações na internet (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2011 às 11h15.

São Paulo - A campanha Um por todos. Todos por uma, da Skol, ganhou um novo filme. Em "Terremoto", criado pela F/Nazca S&S, mais uma vez quatro amigos fazem de tudo para estarem próximos da marca.

O filme reflete a proximidade que temos do nosso público, os amigos fazem qualquer coisa para ter a inseparável Skol por perto, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da Skol.

A campanha, que foi lançada com exclusividade na fan page da marca no Facebook, conta ainda com diversas ações na internet.

Assista:

https://youtube.com/watch?v=93KU92qmyf0

Acompanhe tudo sobre:PublicidadeSkolbebidas-alcoolicasCervejas

Mais de Marketing

AI slop: a trend de conteúdo artificial que está redefinindo as redes sociais

SXSW ficou mais corporativo, mas mantém essência criativa, diz Hugh Forrest

As 10 lições de Ian Beacraft sobre o futuro do trabalho que toda liderança precisa ouvir

Esther Perel para o SP2B: o que o mundo perdeu, o Brasil ainda mantém