Sedutor do TikTok acumula pedidos de publicidade e quer fazer ‘Malhação’
‘Tiktoker’ Mario Junior ficou famoso nas últimas semanas ao publicar vídeos nos quais simula diálogos românticos para conquistar meninas
Murilo Bomfim
Publicado em 26 de junho de 2020 às 10h20.
Última atualização em 26 de junho de 2020 às 10h27.
Nas últimas semanas, a introdução “Oi, meninas, tudo bom?” perdeu espaço para o meme “Oi... Letícia, né?”. A frase vem de um dos vídeos do tiktoker Mario Junior (@izmaario) — jovem de 20 anos que viu suas publicações viralizarem, sendo citadas por personalidades como Bruna Marquizine, Whindersson Nunes e Marcelo Adnet.
Mario produz vídeos no estilo point of view (ou POV), dando ao espectador a sensação de ter uma conversa direta com ele. No caso do tiktoker, o papo é centrado nas meninas: ele simula cenas românticas em que flerta, consola ou chama seguidoras para jantar.
Estourado nas redes há cerca de duas semanas, Mario teve sua base de seguidores multiplicada. No TikTok – rede social na qual os vídeos são publicados –, ele passou a ser seguido por 500.000 novos usuários. No Instagram , foram mais de 200 mil.
Planos para o futuro
Nascido em São Paulo, Mario foi criado em Florianópolis, onde cursou um ano de jornalismo antes de se mudar para a casa de uma tia, na região metropolitana de Bristol, no Reino Unido. Há dois anos morando fora, ele trabalha atualmente em um hotel.
O plano, com a fama repentina, é ir para a televisão. “Quero ser ator, trabalhar na ‘Malhação’, fazer séries e filmes. Era um sonho distante, mas que voltou com muita força”, diz o influenciador, que ainda não estudou teatro, mas quer dar início à nova formação.
A ideia, por enquanto, é concentrar nos vídeos – e sem muita pressão, para que os posts mantenham o estilo atual. “Penso que a fama pode ser passageira, mas estou deixando acontecer naturalmente, sem me cobrar muito, seguindo dia após dia.”