Marketing

Samsung volta à TV para fortalecer marca global

Fabricante de eletrônicos lança nova campanha institucional "Lançando pessoas"

Frame da campanha "Lauching People", da Samsung (Reprodução)

Frame da campanha "Lauching People", da Samsung (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2013 às 15h21.

São Paulo - A Samsung escolheu o Brasil como terceiro país a estrear sua nova campanha institucional na TV, a primeira em três anos.

O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, traz o mote A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas. A ideia é celebrar o talento de todas as pessoas ao redor do mundo que usam a tecnologia da Samsung para revelar seu potencial a cada dia, explica a marca em nota.

O comercial, restrito aos canais fechados, é a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet Tailor Made.

A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro. São dois vídeos, um de 30 segundos para a TV e um de 60 segundos para a web. Confira:

//www.youtube.com/embed/TXReWRcaHL4

//www.youtube.com/embed/kzulSpRE1Zc

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaComerciaisEmpresas coreanasSamsungestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Kibon retoma promoção do 'Palito Premiado', sucesso nos anos 1990

BBB 26 atrai 14 marcas e fecha 18 cotas antes da estreia

Ascensão de João Fonseca atrai novas marcas e movimenta o tênis brasileiro

IAB Brasil lança guias sobre áudio digital e podcasting no plano de mídia