Marketing

Salas de espera ganham canal de TV

Living TV pretende ser uma alternativa de entretenimento e informação para as pessoas em consultórios, hospitais e laboratórios

Conteúdo será produzido pela Bossa Nova Films, com opções de anúncios que vão do patrocínio simples aos comerciais durante a programação (Stock.xchng)

Conteúdo será produzido pela Bossa Nova Films, com opções de anúncios que vão do patrocínio simples aos comerciais durante a programação (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2011 às 09h00.

Rio de Janeiro - As salas de espera de consultórios médicos, hospitais e laboratórios ganham uma opção de entretenimento e informação. Chega ao mercado brasileiro a Living TV, canal de televisão com conteúdo orientado para temas como bem estar, saúde e sustentabilidade.

A criação é do empresário Ronan Rocha, que realizou pesquisas na região metropolitana de São Paulo e Campinas, constatando que mais de 91% dos entrevistados acreditam que a sala de espera pode ser mais do que um local de passagem, agregando informações para o consumidor.

O conteúdo da Living TV é produzido pela Bossa Nova Films e transmitido de São Paulo pela internet, podendo ser captado em aparelhos televisores por meio de um receptor especial.

O canal oferece ainda opções de anúncios, desde o patrocínio simples a comerciais durante a programação, além de espaço para Branded Content, criado por agências ou departamentos de Marketing das empresas.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingPublicidadeTelevisãoTV

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame