Marketing

Renner e Calvin Klein dão prêmios em concurso cultural

Iniciativa visa estreitar relacionamento com o público e divulgar a marca americana, que será responsável pelos presentes


	Loja da Renner, em São Paulo: consumidores deverão responder perguntar para participar da promoção
 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

Loja da Renner, em São Paulo: consumidores deverão responder perguntar para participar da promoção (Kiko Ferrite/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 13h27.

Rio de Janeiro - A Renner, em parceria com a Calvin Klein, promove o concurso cultural “Estilo que marca”. A iniciativa visa estreitar relacionamento com o público e divulgar a marca americana.

Para participar, os consumidores devem responder à pergunta “Como uma fragrância pode marcar o seu estilo?”.

As respostas mais criativas ganham um óculos Calvin Klein feminino e um perfume CK One SHOCK for her, ou um óculos Calvin Klein masculino e um perfume CK One SHOCK for him.

A ação será feita hoje, dia 19, e o resultado será divulgado até o dia 26 de setembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasComércioVarejoRennerCalvin Kleinestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026

SP House cresce 107% e amplia agenda de negócios no SXSW, diz secretária de cultura