Marketing

Puma leva tecnologia às lojas na Europa e em Nova York

A marca levará soluções tecnológicas para as lojas do Reino Unido, Amsterdam, Munique, Barcelona e Nova York

Entre as novidades estarão iPads para comprar produtos no local e touchscreen com conteúdo sobre a marca (Getty Images)

Entre as novidades estarão iPads para comprar produtos no local e touchscreen com conteúdo sobre a marca (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2012 às 16h35.

Rio de Janeiro - Puma investe em suas lojas físicas aproveitando as Olimpíadas de Londres e o Campeonato Europeu este ano.

A marca levará soluções tecnológicas para as lojas do Reino Unido, Amsterdam, Munique, Barcelona e Nova York. Entre as novidades estarão iPads para comprar produtos no local e touchscreen com conteúdo sobre a marca.

O objetivo é aumentar o tempo que os consumidores passarão na loja.

O ponto de venda de Londres sofreu uma transformação completa e a estratégia está alinhada ao objetivo da empresa de crescer 10% em vendas até o fim de 2012.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoEmpresas alemãsPumaSetor de esportes

Mais de Marketing

Kibon retoma promoção do 'Palito Premiado', sucesso nos anos 1990

BBB 26 atrai 14 marcas e fecha 18 cotas antes da estreia

Ascensão de João Fonseca atrai novas marcas e movimenta o tênis brasileiro

IAB Brasil lança guias sobre áudio digital e podcasting no plano de mídia