Marketing

Pepsi transforma marcos de NY em instrumentos musicais

Comercial prepara para o show do intervalo do Super Bowl

Comercial da Pepsi prepara para o show do intervalo do Super Bowl: mãos gigantes tratam diversos marcos de New York e New Jersey como instrumentos musicais (Reprodução/YouTube/Pepsi)

Comercial da Pepsi prepara para o show do intervalo do Super Bowl: mãos gigantes tratam diversos marcos de New York e New Jersey como instrumentos musicais (Reprodução/YouTube/Pepsi)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 16h24.

A Pepsi é a principal patrocinadora da NFL e, pela segunda vez consecutiva, e a responsável pelo show do intervalo (não aquele da rede Globo) com apresentação de Bruno Mars.

Em um comercial de aquecimento, que será veiculado antes do halftime, mãos gigantes tratam diversos marcos de New York e New Jersey como instrumentos musicais.

A criação é da Mekanism.

//www.youtube.com/embed/iISQEwleMuo?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBebidasEsportesComerciaisPepsicoRefrigerantesPepsiSuper BowlPatrocínioBrainstorm #9

Mais de Marketing

SXSW 2026: SP House tem fachada assinada por Highraff e Gorobets

'Sextou, bebê': cerveja Laut cresceu 30% ao ano com Maderite e mira agora nova fase

VP da Cimed, Karla Felmanas lança boneca e expande marca pessoal

Inter cresce 40% em marketing com avanço de 70% em patrocínio e publicidade