Marketing

Pelo fim da intimidação em academias

Planet Fitness garante que é diferente das outras em filmes criados pela Red Tettemer + Partners

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2013 às 17h23.

Segunda-feira é o dia mundial dos começos: começos de dietas, de atividades físicas, de retomar aquele projeto de entrar em forma…

Ainda mais hoje, uma segunda-feira que ainda por cima é o primeiro dia do mês, primeiro dia do segundo semestre, quando muita gente já começa a sonhar com o verão…

Fato é que nem todo mundo gosta de frequentar academias (e entre os que dizem que sim, muitos mentem). Há várias razões para isso, duas delas narradas nos filmes que a Red Tettemer + Partners criou para a rede Planet Fitness.

Quem nunca, por exemplo, se deparou com um instrutor metido a sargento, que simplesmente não está interessado nos objetivos do cliente, apenas em forçá-lo a ultrapassar limites?

Ou ainda fez uma aula de yoga e ficou convencido de que era um peixe fora d’água, com todo mundo sentindo o corpo eliminar as toxinas e você lá, com cara de ué?

//www.youtube.com/embed/QbcOXtPOQRs

//www.youtube.com/embed/IXiQ4zGIrUw

Os dois filmes são legais ao criar esta identificação com quem sofre em academias, mas falham em mostrar porque a Planet Fitness é diferente. Sério, eles acham que as pessoas vão se convencer apenas com a palavra deles? Talvez seja necessário um pouco mais para fazer alguém traumatizado com academias levantar do sofá.

Acompanhe tudo sobre:academiasAnúncios publicitáriosestrategias-de-marketingPublicidade

Mais de Marketing

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo