Marketing

Parmalat relança linhas de leite Classic e Zymil

Produtos chegam às prateleiras com tampa de rosca e conteúdo enriquecido com vitaminas, ferro e cálcio

Marca pretende aumentar presença no mercado e entre os consumidores (Divulgação)

Marca pretende aumentar presença no mercado e entre os consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2012 às 10h54.

Rio de Janeiro - A Parmalat relança as linhas de leite Zymil Original, Especiais e Classic para fortalecer a presença da marca no mercado e entre os consumidores.

A empresa realizou algumas mudanças nas embalagens e nas fórmulas com o objetivo de oferecer mais praticidade e alimentos saudáveis ao público. Por exemplo, todos os produtos ganharam uma tampa de rosca para facilitar a abertura.

A linha Leites Classic, além da mudança de embalagens, apresenta novas fórmulas enriquecidas com ferro nas versões Integral e Semidesnatado, cálcio para o Desnatado e vitaminas A, D, C inclusas em todos os produtos.

Já o Zymil Original, com 90% menos lactose, e os Leites Especiais Fibrese, Physi-Cal e Vitalat podem ser encontrados nas prateleiras dos supermercados com um novo layout.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas italianasLançamentosestrategias-de-marketingParmalatLaep

Mais de Marketing

S.Pellegrino firma acordo global de longo prazo com a Ferrari

Por que Ronald McDonald sumiu da publicidade do McDonald’s

O Boticário distribui 6 mil kits e vales-presentes em esteiras de desembarque

Trussardi e Bacio di Latte lançam collab de verão com coleção de toalhas