10 anúncios imperdíveis do Super Bowl 50
Veja os teasers de anúncios que provavelmente serão imperdíveis no Super Bowl 50
Da Redação
Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 14h39.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h20.
Assim como as equipes que duelaram na grande final da NFL, as marcas também competem para mostrar o melhor de suas campanhas nos comerciais do Super Bowl . O evento é uma atração à parte nos Estados Unidos . Marcando a finalíssima do principal campeonato de futebol americano, a partida conta com apresentações apoteóticas de cantores e celebridades. Não à toa, ano após ano, o show costuma bater recordes de audiência na televisão americana. Por essas e outras, fica fácil imaginar a importância da final para os anunciantes desse grande dia. Sabendo da enxurrada de campanhas que o evento vai nos proporcionar, o AdWeek selecionou 10 teasers de anúncios que provavelmente serão imperdíveis no Super Bowl 50. Confira navegando nas fotos:
Marcando a primeira campanha da Wieden & Kennedy para a marca, a Bud Light traz os comediantes Amy Schumer e Seth Rogen se preparando para um comercial que parece trazer a temática política. Podemos esperar boas risadas com uma dose de sarcasmo característico dos atores.
Essa campanha já merece nossa atenção pelo fato de marcar a volta do cineasta Ridley Scott à propaganda desde o icônico comercial "1984", da Apple. O consagrado diretor assume funções como produtor executivo enquanto seu filho, Jake Scott, dirige o filme. O anúncio que promove a tecnologia OLED TV traz Liam Neeson como o "homem do futuro".
A simples curiosidade de saber o que vai aprontar a vítima da fome neste não já nos prende a essa campanha. No teaser que celebra os 50 anos do Super Bowl, a marca traz a versão rouca do "Happy Birthday Mr. President", cantado por uma Marilyn Monroe com fome.
A marca aposta na comédia ao unir diversas marcas em seu roteiro, como Bud Light, Toyota e Shock Top. Para isso, a agência Anomaly traz a dupla de comediantes Key and Peele. A campanha ainda está em segredo, mas podemos esperar mais uma dose de deboche no Super Bowl.
Para promover o auto-falante do novo Honda Ridgeline, a marca traz um coral de ovelhas. A campanha mostra os animais sendo transportados para uma fazendo ao som do Somebody to Love, do Queen. O som é tão forte que fica marcado na memória das ovelhinhas, exibindo um show de performance animal.
Em sua primeira apresentação no Super Bowl, o site Apartments.com convocou o ator Jeff Goldblum e o rapper Lil Wayne. A marca ainda não revelou muito sobre a campanha, mas na série de teaser é possível ver o cantor em situações cômica com George Washington.
Na campanha criada pela GSD&M, a marca traz uma continuação ao roteiro apresentado no ano passado. No teaser é possível ver o ator Scott Baio dentro de uma nave espacial tentando resolveu m cubo mágico.
A marca traz Dan Marino e Alec Baldwin em sua primeira campanha veiculada no Super Bowl. No filme assinado pela Leo Burnett Toronto, a dupla planeja uma festa épica durante o evento. Para ajuda-los com os detalhes da atração, o ator conta com o dispositivo de comando de voz Amazon Eco.
A marca promete encher nossos coração ao contar com os personagens de Kung Fu Panda 3. No teaser, é possível ver o protagonista Po em uma tentativa frustrada de promover um patrocínio. Em resposta, o conselheiro Mestre Shifu mostra a ele as facilidades do Wix.com.
Mais lidas
Mais de Marketing
Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica planoDonos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da HavanShopee lança programa Creator da Shô para microinfluenciadores com R$ 1 mil em benefíciosAs 5 marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros durante o verão