Marketing

Oi será um dos patrocinadores globais da Copa de 2014

Rio - O grupo Oi anunciou hoje que será um dos patrocinadores globais da Copa do Mundo de 2014 de futebol, que será realizada no Brasil. O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, lembrou que essa é a primeira vez que uma empresa brasileira integra o bloco principal de patrocinadores de um evento da Fifa. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

Rio - O grupo Oi anunciou hoje que será um dos patrocinadores globais da Copa do Mundo de 2014 de futebol, que será realizada no Brasil. O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, lembrou que essa é a primeira vez que uma empresa brasileira integra o bloco principal de patrocinadores de um evento da Fifa. Até o momento, além da Oi, a Copa de 2014 já fechou acordo com o McDonald's, Continental, Castrol e Budweiser.

Falco não revela o valor do investimento que será disponibilizado para o evento, mas explica que a empresa irá fornecer toda a infraestrutura de telecomunicações, a exemplo do que fez com o Pan-Americano no Rio de Janeiro em 2007. Na época, a empresa gastou US$ 25 milhões.

Segundo ele, será uma oportunidade para o Brasil mostrar que está na vanguarda do setor de telecomunicações. "O dinheiro não é tão importante quanto o espetáculo. (...) O importante é o mundo passar a ver o Brasil com outros olhos", disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEsportesFutebolBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasCopa do Mundo

Mais de Marketing

Caboré 2025 divulga os vencedores nas 14 categorias do prêmio

Por que a crise da mídia francesa antecipa o futuro da credibilidade no mundo digital

Marcas regionais movimentam R$ 1,34 tri e revelam força fora do eixo Rio–SP

'Indicação ao Caboré vira chancela para o mercado', diz presidente do Meio & Mensagem