Nubank se inspira em meme “Cabeleleila Leila”

Fintech mudou a descrição do aplicativo utilizando frases parecidas com as do vídeo que ficou famoso na internet

O meme “Cabeleleila Leila”, criado pelo humorista Eduardo Sterblitch, tem bombado na internet desde o mês passado e ganhado novas versões feitas pelos usuários de redes sociais. Dessa vez, quem entrou na brincadeira foi o Nubank

Internautas notaram a mudança na descrição do aplicativo na Apple Store e Google Play com um texto que segue o modelo de narrativa do meme. No vídeo original, por exemplo, é dito “tudo esterelizado para você num fica mal” (sic), enquanto que o texto do Nubank diz “tudo atualizado pra você não ficar mal”.

Em resposta a uma pessoa no LinkedIn, o perfil do Nubank publicou: “Adoramos saber que curtiu nossa release note. Não tem como ler sem fazer aquela voz, né?” No Twitter a marca também interagiu com internautas que perceberam a novidade.

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.