Marketing

Neymar perde lugar para outro "camisa 10" em campanha da Proibida

Sob desenvolvimento da agência We, a nova assinatura faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG

Camisa 10: "É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque” (Proibida/YouTube/Reprodução)

Camisa 10: "É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque” (Proibida/YouTube/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2017 às 15h16.

Última atualização em 27 de outubro de 2017 às 16h29.

Desde abril o jogador Neymar Jr. é a cara da cerveja Proibida. Agora, esse encontro apresenta o novo conceito da cerveja, intitulado “Cerveja n° 10”.

Sob desenvolvimento da agência We, a nova assinatura da marca cervejeira faz referência à posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG.

Leve e bem-humorado, o primeiro comercial mostra cenas na praia, onde um time aparentemente volta de uma “pelada”. Os jogadores notam a falta do número 10.

Eis que surge Neymar em cena driblando a bola e fazendo embaixadinhas quando percebe que o requisitado n° 10 nessa vez não era bem ele.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TRO678A37gM%5D

Piero Motta, sócio da agência fala sobre a motivação da campanha:

“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso; enfim, do craque”. Piero completa: “E, como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única."

A ação é composta por três filmes para TV, vinheta, rádio, conteúdo digital e PDV. A campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

Uma nova roupagem da Proibida Pilsen, rotulada como Proibida 10, foi preparada em tons de vermelho, branco e dourado.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site AdNews.

Acompanhe tudo sobre:CervejasNeymarPublicidade

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?