Marketing

Natura coloca consumidor na tela do cinema

Ação que aconteceu no último final de semana nas salas da Cinemark Market Place, em São Paulo

Na hora da compra dos ingressos pela internet, o comprador era impactado por um pop up da Natura que o convidava a gravar um vídeo em homenagem à sua companhia ao cinema

Na hora da compra dos ingressos pela internet, o comprador era impactado por um pop up da Natura que o convidava a gravar um vídeo em homenagem à sua companhia ao cinema

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2011 às 12h24.

São Paulo - A Natura lançou este fim de semana sua campanha para os produtos de cabelos Plant. E escolheu a Flix Media para viabilizar a ideia– nova empresa de comercialização de mídia para cinema – como parceira para promover a ação que aconteceu no último final de semana nas salas da Cinemark Market Place, em São Paulo.

Na hora da compra dos ingressos pela internet (via ingresso.com), o comprador era impactado por um pop up da Natura que o convidava a gravar um vídeo em homenagem à sua companhia ao cinema.

No dia da sessão, antes do filme começar, os vídeos foram exibidos na tela grande. Dentro da sala de cinema, câmeras gravaram a reação das mulheres homenageadas (com assentos mapeadas desde o momento da compra do ingresso e previamente autorizado). O resultado era postado nas mídias sociais da Natura.

“Essa é uma ação diferenciada que impacta não só a quem estava naquele momento no cinema, mas todos que compartilharam o assunto nas redes”, explica Ari Martire, diretor comercial da Flix Media. “É uma ação característica do tipo de campanhas que podemos fazer. É mais que customização, é tailor made. É interação e ainda reúne ações em diferentes plataformas.”

Flix Media é uma empresa de comercialização de mídia para cinema do país. Atua na venda de espaços publicitários para a Cinemark e em breve também para outras exibidoras. O objetivo é ir além do formato vencedor da cine-semana e oferecer ao anunciante uma abordagem completa e personalizada para o seu produto, com exibição em tela, sampling, customização das salas e outros formatos.

Com início das operações no dia 1 de outubro, já está em 439 salas, em 54 complexos espalhados por 30 cidades brasileiras, atendendo um público com cerca de 40 milhões/mês nas salas da Rede Cinemark.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEntretenimentoindustria-de-cosmeticosIndústrias em geralNaturaPublicidade

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú