Marketing

Não precisamos de seleção para curtir a Copa, diz McDonald's

Países que não terão representantes oficieias na Copa do Mundo não ficarão sem torcer

Comercial do McDonald's para a Copa do Mundo: nem mesmo o fuso horário que separa Dubai do Brasil irá impedir os "fãs dos fãs" de torcer e apreciar o futebol (Reprodução/YouTube)

Comercial do McDonald's para a Copa do Mundo: nem mesmo o fuso horário que separa Dubai do Brasil irá impedir os "fãs dos fãs" de torcer e apreciar o futebol (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2014 às 10h48.

São Paulo - Quando as partidas da Copa do Mundo começarem aqui no Brasil, os fãs de futebol que vivem em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, não terão um representante oficial na competição. Mas, mesmo assim, não ficarão sem torcer. Pelo menos é o que diz o McDonald's em sua nova campanha lançada no país do oriente médio.

A Leo Burnett de Dubai criou o filme "Fans of Fans" (ou "Fãs dos Fãs") para mostrar que mesmo que os torcedores de lá não tenham um time oficial por aqui, irão apoiar as seleções tradicionais como o Brasil, Argentina e Espanha.

Nem mesmo o fuso horário que separa Dubai do Brasil (são cinco horas de diferença, se uma partida começar às 21h, ela será transmitida às 2h da manhã por lá), irá impedir os "fãs dos fãs" de torcerem e apreciar o futebol.

O McDonald's, que é patrocinador oficial do evento, tenta mostrar que não é preciso ter uma seleção na Copa para apreciar a competição.

//player.vimeo.com/video/91153834

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAlimentaçãoComércioCopa do MundoEmpresasEmpresas americanasEsportesFast foodFranquiasFutebolMcDonald'sRestaurantesVídeos de marketing

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano