Marketing

Mindfull.org transforma sentimentos adolescentes em animação

Nova iniciativa do BeatBullying Group defende a saúde mental dos jovens

Trecho da campanha do Mindfull.org: animação, produzida pela Th1ng, tenta mostrar o que as preocupações, ansiedade e estresse podem fazer na cabeça de um garoto (Reprodução)

Trecho da campanha do Mindfull.org: animação, produzida pela Th1ng, tenta mostrar o que as preocupações, ansiedade e estresse podem fazer na cabeça de um garoto (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2013 às 11h32.

São Paulo - O ser humano vive com a cabeça cheia, mas dependendo de sua idade, é relativamente fácil encontrar pessoas para conversar. Na adolescência, entretanto, quando tudo parece muito mais complicado (e às vezes é mesmo), é tanta coisa rolando ao mesmo tempo que parece que a cabeça vai explodir, como mostra a campanha criada pela M&C Saatchi para o lançamento da Mindfull.org.

A nova iniciativa do BeatBullying Group tem por objetivo cuidar da saúde mental de adolescentes entre 11 e 17 anos.

A animação, produzida pela Th1ng, tenta mostrar o que as preocupações, ansiedade e estresse podem fazer na cabeça de um garoto, que termina questionando, como em um pedido de ajuda, o que ele deve fazer, obtendo a Mindfull.org como resposta. O ritmo é bacana, prende a atenção e cria uma boa identificação com personagem.

A campanha impressa também promete chamar a atenção, com artistas como Finger Industries e James Joyce dando sua interpretação sobre como é ter a cabeça cheia. A eles se juntarão mais de 40 outros artistas, que produzirão obras para uma mostra prevista para outubro. 

https://youtube.com/watch?v=vJQL0qhQ6zc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoJovensVídeos de marketing

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame