Marketing

Microsoft Office 2010 é divulgado em redes sociais

Vídeos foram viralizados em canais como canais como YouTube, Vimeo, MSN Video, Twitter, Orkut e Facebook

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2010 às 08h38.

A versão beta do Microsoft Office 2010 está sendo amplamente divulgada por meio de blogs e redes sociais. Sob o mote "Suas ideias ganham vida", a TV1.Com elaborou quatro vídeos com a participação de uma equipe de programadores, que foram viralizados canais como YouTube, Vimeo, MSN Video, Twitter, Orkut e Facebook.

Outra ação que fortalece a divulgação do lançamento é um robô que se movimenta a partir da troca de e-mails entre os programadores por meio do Outlook 2010, estratégia focada na mobilidade e diversidade do software. As novidades podem ser conferidas no hotsite desenvolvido pela agência para a campanha.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoLançamentosestrategias-de-marketingIndústria digital

Mais de Marketing

O Super Bowl ficou previsível? O que os anúncios revelam sobre a publicidade hoje

CEO do McDonald's chama novo hambúrguer de 'produto' e vídeo vira meme

SXSW 2026: Amy Webb debate liderança e incerteza na SP House

Você não precisa do ChatGPT. Você precisa de uma ideia