Marketing

McDonald’s coloca à venda edição limitada do molho especial

Site disponibilizará o ingrediente para venda entre os dias 24 e 27 de agosto


	A ação, inédita no Brasil, faz parte da campanha "McDia Feliz"
 (Reprodução/Meu Molho Especial)

A ação, inédita no Brasil, faz parte da campanha "McDia Feliz" (Reprodução/Meu Molho Especial)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 16h45.

São Paulo - Uma edição com 100 unidades do molho especial do Big Mac será vendida aos consumidores brasileiros durante período limitado.

A ação, inédita no Brasil, faz parte da campanha "McDia Feliz". Todo o valor arrecadado com as vendas será destinado ao Instituto Ronald McDonald.

O McDonald´s disponibilizará o ingrediente para venda entre os dias 24 e 27 de agosto por meio do site "Meu Molho Especial", e-commerce criado para vender o produto para todo o Brasil.

Os preços serão divididos por lotes, e a cada nova venda terá um novo preço. O site entra no ar dia 24 de agosto, e para aqueles que não conseguirem realizar a compra no primeiro lote, é possível inscrever-se para receber informações quando os demais estiverem disponíveis.

"Para nós, vender o molho do Big Mac ao público é uma oportunidade que, além de ampliar a experiência com os fãs da marca, é uma ótima forma de chamar atenção para uma importante causa. O McDia Feliz é uma oportunidade em que todos podem ajudar crianças e adolescentes com câncer e queremos impulsionar essa iniciativa ainda mais", afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing McDonald’s do Brasil.

Para viabilizar o projeto, a DPZ&T desenvolveu a embalagem exclusiva do pote, enquanto o desenvolvimento do site ficou por conta da DM9DDB. Todo o trabalho das agências foi doado em prol da campanha do McDia Feliz desse ano.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoAlimentos processadosComércioConsumidoresConsumoEmpresasEmpresas americanasFast foodFranquiasIndústriaMcDonald'sPublicidadeRestaurantes

Mais de Marketing

Moderação de conteúdo e aceno político: o que esperar da Meta após fim da checagem independente

Como as marcas têm reagido à possibilidade de banimento do TikTok nos EUA

Pesquisa revela os temas que mais engajaram nas plataformas de vídeo

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador