Exame Logo

Marca de cereal realiza sonho de garoto no Rugby

Menino de 16 anos foi surpreendido por estrelas dos All Blacks, a seleção local, logo no café da manhã

Jogadores de rugby da Nova Zelândia: Bailey é considerado uma grande promessa para o esporte local (Reprodução/YouTube)
DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2014 às 11h03.

Última atualização em 23 de setembro de 2019 às 17h47.

São Paulo - Imagine um garoto brasileiro que ama futebol e ao acordar se depara com craques como Neymar , David Luiz e Daniel Alves em sua mesa de café da manhã? E se depois da refeição eles fossem bater uma bolinha com esse garoto num campinho de futebol nos fundos de sua casa? Seria demais não?

Isso aconteceu com um garotinho neozelandês, através de uma ação realizada pela marca de cereais Weet-Bix. Evidentemente, ao invés de futebol, o rugby foi a temática utilizada, já que é o esporte mais tradicional da Nova Zelândia. Nesta campanha criada pela Saatchi&Saatchi , o menino Bailey foi surpreendido por estrelas dos All Blacks, a seleção local, logo no café da manhã.

Veja também

Em seguida, num campo improvisado no quintal, eles disputaram uma partida especial. Vale lembrar que o menino não foi escolhido a toa pela patrocinadora oficial da seleção de rúgbi da Nova Zelândia. Aos 16 anos, Bailey é considerado uma grande promessa para o esporte local e como muitos garotos do país, alimenta o sonho de jogar na seleção.

"A experiência de tornar real o sonho de Bailey foi uma jornada incrível para todos os envolvidos. Acho que todos nós fomos inspirados por sua paixão e determinação ao longo do caminho. Criativamente falando, a oportunidade de reunir duas marcas ícones da Nova Zelândia também fizeram esse sonho ser nosso, disse o presidente da federação de Rugby, Steve Tew.

Confira o filme da campanha:

https://youtube.com/watch?v=zwxsk9V0iwE

Acompanhe tudo sobre:Esportesestrategias-de-marketingNova ZelândiaRugby

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Marketing

Mais na Exame