Trecho do vídeo The Chef: em vez de se prender a festas, baladas e afins, marca dá um passo além ao contar a história de um homem e o seu sonho de se tornar um chef (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 12 de julho de 2013 às 09h43.
Última atualização em 16 de fevereiro de 2017 às 14h31.
São Paulo - É muito legal quando uma marca resolve sair da tradicional mesmice de seu mercado e traz algo novo e até mesmo inspirador, mais ou menos como a cerveja sul-africana Amstel Lager acabou de fazer com o filme The Chef. Em vez de se prender a festas, baladas e afins, a marca dá um passo além ao contar a história de um homem e o seu sonho de se tornar um chef e ter seu próprio restaurante.
Em cerca de dois minutos, acompanhamos sua história, o começo como lavador de pratos, o aprendizado, a dedicação e todo o esforço necessário para a realização de um sonho. Tudo a seu próprio tempo – essa é a mensagem final, em um filme em que a Amstel Lager aparece em um papel secundário, mas não menos marcante.
Poderia até ser uma história boba e já batida – Johnnie Walker já fez muito disso com seu Keep Walking, assim como a Nextel – mas surpreendentemente não é. Vemos um cara aproveitando cada minuto de sua trajetória, como todos nós fazemos ou gostaríamos de ter feito. Saboreando cada lição e celebrando cada nova fase. E, o mais importante, mostrando que os momentos ruins existem, mas não são motivo para se desistir.
A produção é da Velocity Films. Veja o vídeo clicando aqui.