Marketing

Louis Vuitton reinterpreta as palavras de Muhammad Ali

Marca revelou uma homenagem em que Yasiin Bey reinterpreta o poema que Ali declamou antes da luta do século, contra George Foreman

Marca passou o último século promovendo a arte de viajar, sempre capturando esse espírito através de personalidades diversas (Reprodução)

Marca passou o último século promovendo a arte de viajar, sempre capturando esse espírito através de personalidades diversas (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2012 às 12h03.

São Paulo - A campanha da Louis Vuitton com Muhammad Ali vai além do anúncio impresso veiculado há alguns meses.

A marca revelou uma homenagem em que Yasiin Bey – aquele que um dia conhecemos como Mos Def – reinterpreta o poema que Ali declamou antes da luta do século, contra George Foreman, em 1974. Enquanto isso, no vídeo, o caligrafista Niels Shoe Meulma escreve no ringue.

O site da campanha reúne outras célebres citações de Muhammad Ali.

A Louis Vuitton passou o último século promovendo a arte de viajar, sempre capturando esse espírito através de personalidades diversas. Dessa vez, porém, a marca se aprofunda na vida inspiradora de Ali para concluir que uma jornada única vai muito além do destino.

https://youtube.com/watch?v=MjTLhW0c5cM

Acompanhe tudo sobre:MarcasPublicidadeestrategias-de-marketingLouis Vuitton

Mais de Marketing

O Super Bowl ficou previsível? O que os anúncios revelam sobre a publicidade hoje

CEO do McDonald's chama novo hambúrguer de 'produto' e vídeo vira meme

SXSW 2026: Amy Webb debate liderança e incerteza na SP House

Você não precisa do ChatGPT. Você precisa de uma ideia