Marketing

KFC cria Wi-Fi que só é liberado após testes de conhecimento

O KFC, que tem demonstrado uma forte veia digital nos últimos tempos, está tentando resolver esse problema e mudar o cenário num colégio da Romênia


	Ação da KFC: essa é uma reclamação recorrente nas escolas e o resultado desse comportamento muitas vezes se mostra presente nos desastrosos boletins ao final do ano
 (Reprodução/ Youtube)

Ação da KFC: essa é uma reclamação recorrente nas escolas e o resultado desse comportamento muitas vezes se mostra presente nos desastrosos boletins ao final do ano (Reprodução/ Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 11h43.

Se por um lado a era da tecnologia trouxe diversos avanços, inclusive o acesso a informações de todo o tipo, é também verdade que muita gente está dedicando menos tempo aos estudos para ficar navegando por horas a fio.

Essa é uma reclamação recorrente nas escolas e o resultado desse comportamento muitas vezes se mostra presente nos desastrosos boletins ao final do ano.

O KFC, que tem demonstrado uma forte veia digital nos últimos tempos, está tentando resolver esse problema e mudar o cenário num colégio da Romênia.

A ação, que utiliza a internet de maneira didática, criou um sistema de Wi-Fi que só pode ser acessado por alunos com uma condição: eles precisam antes passar por um teste básico, com questões de geografia, matemática, história e literatura.

O trabalho foi desenvolvido pela agência MRM/McCann, da Romênia.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasFast foodLanchonetesKFCWi-Fi

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias

Clube CMO: as tendências da NRF que moldam a agenda do marketing em 2026

Levi’s leva cantora brasileira Ludmilla ao Super Bowl

Uber se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol