Marketing

Jornal Extra instala redação no meio de praça carioca

De 03 a 08 de junho, o jornal contará com uma redação em plena Praça XV, no centro do Rio de Janeiro

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2013 às 16h38.

São Paulo - Durante uma semana, os leitores poderão acompanhar o dia a dia dos jornalistas, contribuir com entrevistas e pautas e conhecer, de perto, o funcionamento de um dos jornais mais lido do país.

De 03 a 08 de junho, o jornal contará com uma redação em plena Praça XV, no centro do Rio de Janeiro. No espaço, as pessoas poderão participar diariamente da edição, escolhendo fotos, capas de suplementos e manchetes, além de contribuir com entrevistas e pautas.

A redação #ExtranaRua foi estruturada para permitir o máximo de interação. Ela terá 200 metros quadrados e será toda envidraçada, para que o público acompanhe todo o dia a dia de 30 repórteres, editores, diretores, designers e fotógrafos.

O local terá estúdio de rádio – de onde serão apresentados programas da Rádio Globo e Beat 98 –, um estúdio fotográfico para as produções de moda das revistas Toda Extra e Canal Extra (a mais lida do Rio de Janeiro) e uma exposição de capas históricas do jornal.

Em um espaço para talk shows, o público poderá participar de entrevistas e bate-papos com personalidades, mesa redonda com jogadores de futebol, entre outras atividades.

O Zé Lador, personagem super-herói criado pelo Extra para ajudar a cuidar dos bairros do Rio de Janeiro, também marcará presença na redação e estará ao lado de representantes de instituições como CEDAE, LIGHT, para esclarecer dúvidas e buscar soluções para problemas da população.

Acompanhe tudo sobre:ArquiteturaCriatividade

Mais de Marketing

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan

Shopee lança programa Creator da Shô para microinfluenciadores com R$ 1 mil em benefícios

As 5 marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros durante o verão

5 tendências para os profissionais de marketing refletirem em 2025