Marketing

J’Adore, da Dior, é o perfume mais vendido no Brasil

Marca da LVMH é líder de vendas em três segmentos de beleza

Dior: por três anos consecutivos, fragrância J’Adore é a mais comercializada no Brasil (Divulgação)

Dior: por três anos consecutivos, fragrância J’Adore é a mais comercializada no Brasil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2011 às 17h38.

Rio de Janeiro - A LVMH comemora os resultados da Dior no Brasil. Segundo um levantamento da Segmenta, empresa que audita o mercado de perfumaria, a marca francesa atingiu a liderança em vendas em 2010, nos setores de perfumes, cosméticos e tratamento. Por três anos consecutivos, a fragrância feminina J’Adore é a mais comercializada no país.

No último ano, o principal investimento da Dior foram os espaços de beleza personalizados dentro de pontos de venda, em capitais como São Paulo, Brasília, Natal e Salvador.

Para 2011, serão lançadas ações com foco no estado de São Paulo e em Fortaleza. Nos espaços personalizados, a marca conta com consultoras treinadas para atender e informar sobre os produtos. Ainda este ano, a Dior também aposta em uma equipe de maquiadores, esteticistas e especialistas em fragrância para apresentar os lançamentos de linhas como Miss Dior Cherie e Addict.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasLuxoMarcasestrategias-de-marketingLVMH

Mais de Marketing

Caboré 2025 divulga os vencedores nas 14 categorias do prêmio

Por que a crise da mídia francesa antecipa o futuro da credibilidade no mundo digital

Marcas regionais movimentam R$ 1,34 tri e revelam força fora do eixo Rio–SP

'Indicação ao Caboré vira chancela para o mercado', diz presidente do Meio & Mensagem