Marketing

Instagram não terá publicidade por enquanto, diz Zuckerberg

Segundo o CEO, "o foco, agora, está apenas em aumentar a pegada do Instagram", isto é, atrair mais usuários para o serviço


	Contudo, o executivo também lembrou que para manter o Instagram é preciso ter lucros, o que não extingue a ideia de anúncios na rede num futuro próximo
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Contudo, o executivo também lembrou que para manter o Instagram é preciso ter lucros, o que não extingue a ideia de anúncios na rede num futuro próximo (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2013 às 17h23.

São Paulo - Em conferência do Facebook realizada ontem (24), Mark Zuckerberg, CEO da rede social, disse que o Instagram, comprado no início do ano, não deverá ter publicidade tão cedo.

Segundo Zuckerberg, "o foco, agora, está apenas em aumentar a pegada do Instagram", isto é, atrair mais usuários para o serviço.

Contudo, o executivo também lembrou que para manter o Instagram é preciso ter lucros, o que não extingue a ideia de anúncios na rede num futuro próximo.

"Esperamos que com o tempo nós vamos gerar muito lucro com isso, e isso provavelmente acontecerá através de publicidade", disse.

O jeito é esperar por anúncios "pipocando" no feed do Instagram.

Com informações do TechHive.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosEmpresas de internetInstagramInternetmark-zuckerbergPersonalidadesPublicidadeRedes sociais

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano