Marketing

Hotel Urbano, Decolar e TAM lideram sites de turismo

Mais de 16 milhões de brasileiros planejaram suas viagens pela web somente no mês de julho


	Site da TAM ficou em terceiro, obtendo 2,2 milhões de visitas
 (Divulgação/Tam)

Site da TAM ficou em terceiro, obtendo 2,2 milhões de visitas (Divulgação/Tam)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2013 às 10h55.

Rio de Janeiro - HotelUrbano, Decolar e TAM são as três marcas mais visitadas na web quando o assunto é turismo. Em julho de 2012, 16,5 milhões de brasileiros acessaram sites ligados a viagens, passagens aéreas e hotelaria.

O Hotel Urbano ficou em primeiro lugar com 3,1 milhões de visitas. Em segundo, o Decolar que teve 2,3 milhões e o site da TAM, em terceiro, obtendo 2,2 milhões.

As informações são da comScore, empresa que faz medições na web. O número de brasileiros visitando sites ligados a turismo representa um aumento de 18% sobre o ano anterior, e quase o triplo do público de julho de 2009.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosInternetTurismoAviaçãocompanhias-aereasTAMSitesHotel UrbanoDecolar

Mais de Marketing

Menos álcool, mais saúde: 7 tendências da publicidade no Super Bowl 2026

Maior tiktoker do mundo fecha acordo de US$ 900 mi e muda a lógica da influência

TotalPass lança maior campanha de 2026 e mira consumidor final

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias