Marketing

Hospital usa super-heróis na luta contra o câncer infantil

A.C. Camargo cria unidade especial para crianças com personagens da DC Comics

Equipamentos do Hospital A.C. Camargo que ganharam uma roupagem temática com os heróis da DC para a unidade de câncer infantil (Divulgação)

Equipamentos do Hospital A.C. Camargo que ganharam uma roupagem temática com os heróis da DC para a unidade de câncer infantil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 12h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Diversos hospitais mundo afora optam por criar ambientes coloridos e artísticos que contribuam com a recuperação dos pacientes infantis, estimulando a imaginação das crianças no lugar do confinamento em espaços frios e intimidantes.

O Hospital A.C. Camargo, em sua unidade dedicada ao câncer, recorreu ao universo dos super-heróis para mudar a percepção negativa que as crianças tem do tratamento.

Equipamentos e medicamentos ganharam uma nova roupagem, utilizando elementos dos personagens da DC Comics. Os soros de quimioterapia são exibidos para as crianças como super-fórmulas, em corredores chamados de Hall da Justiça, e histórias em quadrinhos que explicam a doença e motivam na luta contra os vilões.

A criação é da JWT Brasil.

https://youtube.com/watch?v=KC2y3s-MCMs%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:CriançasCâncerDoençasestrategias-de-marketingVídeos de marketingBronquite

Mais de Marketing

De olho nos US$ 3 bilhões, Netflix Ads eleva a aposta no Brasil com IA e programática

Nomad investe R$ 100 milhões no Time Out Market brasileiro com 'experience rights'

TikTok ClubHouse chega ao Brasil pela 1ª vez e cria hub exclusivo de música e conteúdo no Rio

Morango cravejado: de trend nas redes a alta de 1.053 vezes no iFood