Marketing

Honda antecipa ensaio da Playboy

A ação, que modificou a diagramação da publicação, é assinada pela Honda Automóveis, com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi

Entre a capa e o ensaio de Carol Narizinho, do Pânico, o anúncio sequencial da montadora chama a atenção do leitor para a potência do novo motor 2.0 i-VTEC (Divulgação)

Entre a capa e o ensaio de Carol Narizinho, do Pânico, o anúncio sequencial da montadora chama a atenção do leitor para a potência do novo motor 2.0 i-VTEC (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2013 às 16h55.

São Paulo - Pela primeira vez na história, a Playboy antecipou seu ensaio principal e imprimiu as fotos mais esperadas da edição logo nas primeiras páginas da revista.

A ação, que modificou a diagramação da publicação, é assinada pela Honda Automóveis, com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Entre a capa e o ensaio de Carol Narizinho, do Pânico, o anúncio sequencial da montadora chama a atenção do leitor para a potência do novo motor 2.0 i-VTEC e avisa: “Com um motor desses você chega rapidinho aonde interessa: ao ensaio principal”.

Em dezembro, a revista também criou uma ação em parceria com a Itaipava para mostrar 100% do ensaio principal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasMontadorasHondaParcerias empresariaisAnúncios publicitários

Mais de Marketing

IA vai exigir governança e políticas públicas, não só mais tecnologia, diz executivo da InvestSP

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026