Marketing

Gustavo Kuerten estrela filme dos Correios

Campanha busca mostrar que as agências dos Correios são um centro de conveniência, onde é possível realizar diversas operações

Gustavo Kuerten: campanha dos Correios é protagonizada pelo tenista (Reprodução/YouTube/Seguro Dpvat)

Gustavo Kuerten: campanha dos Correios é protagonizada pelo tenista (Reprodução/YouTube/Seguro Dpvat)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2014 às 18h41.

São Paulo - Para anunciar que os Correios, além de cartas e encomendas, também oferecem produtos e serviços de conveniência, a Propeg criou uma campanha que tem como conceito "É mais fácil ali nos Correios".

A ação é composta de filme para TV aberta e fechada, anúncios para revistas, jingle para rádio, mobiliário urbano, DOOH (TVs em ônibus e elevadores) e internet.

Protagonizada pelo tenista Gustavo Kuerten, a campanha busca mostrar que as agências dos Correios são um centro de conveniência, onde é possível realizar diversas operações, como pagamento de contas, empréstimos, cadastramento de CPF, emissão do Certificado Digital, além de solicitar o Seguro DPVAT.

Dividida em dois momentos, a primeira etapa da ação será dirigida para o público em geral e a segunda, para os micro e pequenos empresários.

As peças de DOOH vão trazer um localizador para que as vinhetas de cada prédio indiquem qual a agência dos Correios mais próxima.

Já as peças de mobiliário urbano terão um QR Code. O mesmo recurso também será utilizado nos anúncios de revista.

Independente de onde o leitor estiver, o QR Code mostrará todas as agências da região, valorizando o conceito de proximidade, que é foco central da campanha.

Veja:

//www.youtube.com/embed/Gfc86TkWL_g

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAnúncios publicitáriosCorreiosEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEsportesEstatais brasileirasestrategias-de-marketingPublicidadeServiçosTênis (calçado)

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame