Marketing

Garnier Nutrisse leva 10 consumidores para Carnaval em Salvador

Prêmio inclui todas as despesas pagas, com direito a acompanhante, e entradas para o bloco da cantora Ivete Sangalo

Marca da L’Oréal presenteia 10 pessoas com viagem para a capital baiana com direito a show da cantora Ivete Sangalo (Divulgação)

Marca da L’Oréal presenteia 10 pessoas com viagem para a capital baiana com direito a show da cantora Ivete Sangalo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2012 às 10h31.

Rio de Janeiro - A Garnier Nutrisse está de olho no Carnaval e realiza uma promoção para estreitar o relacionamento com os consumidores neste início de ano.

A marca da L’Oréal selecionará 10 participantes para passar o Carnaval em Salvador, com direito a acompanhante, todas as despesas pagas e abadás para o bloco da cantora Ivete Sangalo e o Camarote do Band Folia.

Para concorrer, é necessário responder à pergunta “Qual fantasia combina com a cor dos seus cabelos?”, por SMS ou no site da ação, até o dia 6 de fevereiro. Os participantes podem enviar quantas respostas quiserem e as 10 mais criativas serão premiadas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas francesasPublicidadeL'Oréalestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Quem criou o Papai Noel? A história real do personagem de Natal

O segredo do Papai Noel passa pela Coca-Cola

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza