Este comercial incrível da Coca-Cola foi dirigido pelo goleiro da Islândia
Se na 1ª partida da Islândia Copa do Mundo 2018, o goleiro Hannes Thór Halldórsson fez belas defesas, marcou um golaço na propaganda. Veja
Gabriela Ruic
Publicado em 16 de junho de 2018 às 15h21.
Última atualização em 16 de junho de 2018 às 15h25.
São Paulo - O goleiro da seleção da Islândia, Hannes Thór Halldórsson, brilhou neste sábado durante a primeira partida da primeira participação do país em uma Copa do Mundo de Futebol .
Contra a Argentina, Halldórsson fez uma belas defesas, inclusive diante do pênalti batido por Lionel Messi, e o jogo terminou empatado. Foi, ainda, considerado pela Fifa como o melhor jogador em campo.
Fora dos gramados, Halldórsson também marcou um golaço como diretor da peça publicitária da Coca-Cola que está no ar na Islândia durante a Copa do Mundo 2018, um dos mais caros já feitos pela empresa no país.
O comercial, intitulado “Saman” (“Juntos”, em português) é espetacular traz à tona o que se tornou a marca registrada dos islandeses no futebol: o canto inspirado nas tradições vikings e que consiste em batidas e palmas coordenadas.
Veja o vídeo abaixo:
Halldórsson tem 34 anos e hoje atua profissionalmente como jogador de futebol no Rander FC, na Dinamarca. Em entrevista ao site islandês Iceland Monitor, contou ter recebido o convite da Coca-Cola para fazer parte do projeto no dia seguinte em que a seleção islandesa se classificou para o torneio. “A oferta era boa demais para ser negada e tinha tudo a ver comigo”, disse.