Marketing

Empresa aérea faz desejos de Natal dos passageiros realidade

São Paulo - A companhia aérea canadense WestJet transformou 150 funcionários em elfos natalinos e convocou o próprio Papai Noel para realizar desejos de passageiros no Natal. Antes da partida dos voos, os clientes tiveram a oportunidade de conversar com um Noel virtual e confiar a ele os presentes que gostariam de ganhar. Enquanto o […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 19h37.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h14.

São Paulo - A companhia aérea canadense WestJet transformou 150 funcionários em elfos natalinos e convocou o próprio Papai Noel para realizar desejos de passageiros no Natal.

Antes da partida dos voos, os clientes tiveram a oportunidade de conversar com um Noel virtual e confiar a ele os presentes que gostariam de ganhar. Enquanto o vôo com os passageiros desavisados ocorria normalmente, os funcionários da WestJet correram para comprar os itens em lojas e transportá-los até o aeroporto de destino.

Quando os aviões aterrisaram, os passageiros foram recebidos na esteira de bagagem com pacotes de presente contendo exatamente aquilo que pediram ao Papai Noel da marca horas antes: um tablet, uma TV de plasma, um cachecol, uma boneca ou uma passagem para passar o feriado com a família. Assista à ação de marketing surpresa (as legendas estão em inglês). 

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosConsumidoresestrategias-de-marketingMarcasNatal

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame