E-commerce Wine vende vinhos sem impostos e descontos chegam a 65%
Pandemia do novo coronavírus gera oportunidade de crescimento para a empresa, que oferecerá desconto também para planos de assinatura de vinhos


Marina Filippe
Publicado em 19 de maio de 2020 às 11h00.
Última atualização em 19 de maio de 2020 às 17h13.
A plataforma de vendas e clube de assinatura de vinhos Wine vai zerar os impostos de mais de 500 produtos entre os dias 20 e 24 de maio.
Na campanha de marketing Imposto Zero Day os descontos chegam a 65% para sócios e 60% para não-sócios. No período da ação, quem assinar o clube por 12 meses tem 23% de desconto e taças de brinde, no plano mensal o desconto é 6 meses com 15% de desconto.
Entre os rótulos selecionados para a campanha estão Apothic Red, Pérez Cruz Limited Edition Syrah, Partridge Reserva Cabernet Sauvignon 2018, Vik A, Clos de Los Siete e Casillero del Diablo.
“Com o imposto zero os produtos estarão com pelo menos 30% de desconto. Zerar os impostos é uma forma de chamar a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as mercadorias no Brasil”, diz Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.
Os mais de 140 mil sócios da Wine terão a oportunidade de entrar antecipadamente no festival de descontos. Da meia noite até às 19h de quarta-feira somente sócios da Wine terão acesso às promoções . A partir das 19h os descontos ficam disponíveis para todos.
Negócios
A expectativa da empresa é que 40% das vendas do mês se concentrem em apenas 5 dias de campanha.
O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus tem influenciado o crescimento da empresa. "O e-commerce da Wine está vendendo até 40% mais do que antes da pandemia, e o interesse pelo clube de assinatura aumentou em 30% o volume de captações de novos sócios”, afirma Magno.