Marketing

Artista americano coloca Trump na pele de ditadores

Kryzto criou ilustrações do republicano na pele de ditadores como Adolf Hitler, Kim Jong-il, Muammar Gaddafi, Mao Tsé-tung, Stalin e Mussolini


	Trump como Hitler: além dos “retratos”, Krysto criou simulações de cartazes com essa espécie de cross-over entre o candidato e os ditadores
 (Divulgação/Kryzto)

Trump como Hitler: além dos “retratos”, Krysto criou simulações de cartazes com essa espécie de cross-over entre o candidato e os ditadores (Divulgação/Kryzto)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2016 às 15h09.

Piadas, incitações à violência e extremismo. Com suas declarações polêmicas e posições controversas, o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está conseguindo reunir possíveis eleitores, mas ao mesmo tempo uma legião enorme de críticos.

Entre eles, o artista americano Kryzto, que criou ilustrações do republicano na pele de ditadores como Adolf Hitler, Kim Jong-il, Muammar Gaddafi, Mao Tsé-tung, Stalin e Mussolini.

O “acervo” completo do projeto “Trust me, folks” ou na tradução livre “Acredite em mim, pessoal” pode ser visto no Tumblr.

Além dos “retratos”, Krysto criou simulações de cartazes espalhados pela cidade com essa espécie de cross-over entre o candidato e os ditadores. De quebra, o artista ainda deu uma entrevista ao Creativity.

 

 

 

Confira abaixo algumas das ilustrações:

 

(Divulgação/Kryzto)

(Divulgação/Kryzto)

 

(Di/Kryzto)

 

(Divulgação/Kryzto)

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDesignPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EmpresáriosDonald Trump

Mais de Marketing

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza

Copa do Mundo, eleições, IA: executivos apontam caminhos da publicidade em 2026

Como a frequência se tornou o ativo mais valioso do marketing moderno