Marketing

Danoninho para Plantar ganha nova embalagem

Produto está disponível nos pontos de venda nos sabores morango e banana & pera em embalagens de 480g com oito unidades

Nova embalagem do Danoninha para Plantar (Divulgação)

Nova embalagem do Danoninha para Plantar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 09h40.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h51.

Rio de Janeiro - A Danone reformulou as embalagens de Danoninho para Plantar, que trazem uma novidade para os consumidores. Agora, na medida em que a semente plantada crescer, a mascote da marca Dino ganhará “cabelo”.

Para isso, cada embalagem do produto conta com um cartonado com o rosto do personagem para ser colado no potinho em que a semente é cultivada pela criança.

Como nas edições anteriores, as embalagens de Danoninho para Plantar trazem sachês de sementes de flores e hortaliças, como alface, almeirão e repolho.

O produto está disponível nos sabores morango e banana & pera, em embalagens de 480g com oito unidades, ao preço sugerido de R$ 5,19.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasEmpresas francesasestrategias-de-marketingEmbalagensDanone

Mais de Marketing

'Só tem Coca, pode ser?': Burger King anuncia Coca-Cola como novo refrigerante da rede

Mizuno e Budweiser lançam nova coleção inspirada no futebol de botão

Da CazéTV aos colecionáveis: as apostas do iFood para a Copa do Mundo 2026

Relatório aponta caminhos para o futuro do trabalho na era da inteligência artificial