Marketing

Comercial bem humorado mostra os vários tipos de mães e pais

Um campanha da Similac chamou a atenção nos EUA pelo tom bem humorado ao mostrar o lado real da paternidade e da maternidade

Comercial da Similac: vários tipos de mães e pais (Reprodução)

Comercial da Similac: vários tipos de mães e pais (Reprodução)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 27 de janeiro de 2015 às 13h52.

São Paulo - Um campanha da Similac (marca de leites para crianças) chamou a atenção nos EUA pelo tom bem humorado ao mostrar o lado real da paternidade e da maternidade.

Em "The Mother'Hood", várias "gangues de mães" se encontram em um parque infantil e partem para as provocações.

São vários tipos de mães, cada uma defendendo o seu modo de criar o filho: há aquelas que amamentam no peito, outras preferem a mamadeira; há as que usam carrinho de bebê, enquanto outras preferem levar o bebê no colo; há até os pais que fazem o papel tradicional de cuidar do filho o dia todo.

No final, quando todos já estão quase brigando, a marca promove um "acordo de paz" e diz que "não importa quais são as suas crenças, todos são pais e mães em primeiro lugar".

Confira:

//www.youtube.com/embed/Me9yrREXOj4

Acompanhe tudo sobre:MulheresComerciaisBebês

Mais de Marketing

A Nescafé descobriu a fazenda de Sabrina Sato — e fez sua maior campanha em 15 anos

Copa 2026: LEGO lança sets de Messi, CR7 e Vini Jr.; veja preços

Uber surgiu em Uberlândia? Empresa vira nome de clube centenário em Minas

Uber fecha naming rights com clube brasileiro que já tem 'Uber' no nome há 103 anos