Marketing

Comediantes do Porta dos Fundos invadem comercial da C&A

Campanha assinada pela DM9DDB usa humor para anunciar promoções de Natal


	Em "Ano Difícil", os humoristas do Porta dos Fundos explicam como foram parar em um comercial de moda
 (Reprodução/YouTube)

Em "Ano Difícil", os humoristas do Porta dos Fundos explicam como foram parar em um comercial de moda (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 21h05.

São Paulo - Um Natal em meio à crise exige muita criatividade das marcas. Levando isso em conta, a C&A apostou no humor para criar sua campanha de final de ano.

Os dois filmes mantém a comunicação "Se tá bombando tá na C&A", protagonizado por Maria Casadevall, mas com uma diferença: os comediantes Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente invadem a cena.

Em "Ano Difícil", eles explicam como foram parar em um comercial de moda, já no "Pavê", o grupo faz uma piada durante a celebração natalina.

Criada pela DM9DDB, a campanha ainda conta com uma ação inédita que leva os personagens para entregar as compras feitas pela internet.

https://youtube.com/watch?v=4cSBbAOwjx4

https://youtube.com/watch?v=b4zyhCJUDCw

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoComerciaisIndústria de roupasFast fashionC&APorta dos FundosHumoristas

Mais de Marketing

O Super Bowl ficou previsível? O que os anúncios revelam sobre a publicidade hoje

CEO do McDonald's chama novo hambúrguer de 'produto' e vídeo vira meme

SXSW 2026: Amy Webb debate liderança e incerteza na SP House

Você não precisa do ChatGPT. Você precisa de uma ideia