Marketing

Coca-Cola coloca displays com cartões postais nos pontos de venda

Ativação da marca conta com pontas de gôndolas, racks permanentes para a promoção de bebidas e ilhas em formato dos tradicionais caminhões decorados da empresa

Cartões são disponibilizados em cinco modelos diferentes na entrada das lojas, para que as crianças escrevam sua carta para o Papai Noel (Divulgação)

Cartões são disponibilizados em cinco modelos diferentes na entrada das lojas, para que as crianças escrevam sua carta para o Papai Noel (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2011 às 12h09.

Rio de Janeiro - A Coca-Cola decora os pontos de venda para o Natal com seu tradicional enxoval, que traz o Papai Noel como principal símbolo de comunicação.

Pensando na data comemorativa, a agência DIA Comunicação adaptou para o Brasil os materiais criados para as ativações da marca na América Latina.

A novidade para este Natal são os cartões postais disponibilizados em cinco modelos diferentes na entrada das lojas, para que as crianças escrevam sua carta para o Papai Noel.

Com a ação, a empresa pretende reforçar o posicionamento de estar presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas e promover uma conexão emocional com os consumidores.

Dentre as iniciativas estão os displays para a entrada da loja, pontas de gôndolas e racks permanentes para a promoção das bebidas em supermercados e atacados.

Fazem parte também da produção, ilhas em formato dos tradicionais caminhões decorados da Coca-Cola, além de chaminés com a reprodução do Papai Noel degustando o produto. O enxoval permanece nos pontos de venda durante todo o mês de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingNatalRefrigerantes

Mais de Marketing

Uniformes, mascote, cama 'antisexo': o que as redes sociais dizem sobre as Olimpíadas

Campanhas de marcas de moda propõem novos olhares sobre a paternidade

Palco gigante, óculos da Chilli Beans e R$ 2,5 milhões: os planos da Gerdau no Rock in Rio

NBA fecha acordo com Disney, NBC e Amazon – e TNT deixa de transmitir jogos

Mais na Exame