Marketing

CNA mostra o quanto estudar inglês pode ser chato

Campanha criada pela Talent Marcel usa o bom humor para promover seu ensino


	CNA lançou uma série de vinhetas que usam o humor para promover seu processo de ensino
 (Reprodução/YouTube)

CNA lançou uma série de vinhetas que usam o humor para promover seu processo de ensino (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2016 às 18h01.

São Paulo - Desde 2014 o CNA vem anunciando uma série de novos produtos e serviços que buscam tornar o processo de ensino de idiomas mais leve, dinâmico e divertido.

O resultado desses investimentos e inovações é justamente o que a empresa pretende reforçar agora, em sua nova campanha institucional, que entrou em circulação no dia 04 de janeiro de 2016 com o novo posicionamento da marca: ninguém tem o que o CNA tem.

Para iniciar o ano reforçando seu posicionamento, O CNA lançou uma série de vinhetas que usam o humor para promover seu processo de ensino.

Com o mote "Inglês chato ninguém merece", os três filmes criados pela Talent Marcel brincam com as consequências de um ensino chato e quadrado.

Além das peças, dois de 15 e um de 30 segundos, todas veiculadas na TV e no Youtube, a campanha conta com banners e divulgação e iniciativas de engajamento nas redes sociais.

Segundo a executiva, a campanha surgiu do seguinte insight de mercado: falar uma nova língua é algo maravilhoso, mas o processo de aprendizado pode ser algo chato e penoso.

"O papel do CNA é justamente ser o antídoto para esse sentimento de chatice, com um modelo de ensino único e divertido. É isso que está sendo refletido no nosso posicionamento", explica Luciana.

Com o objetivo de atingir os diferentes públicos-alvo, o plano de mídia em 2016 será bem segmentado, direcionando o conteúdo da campanha para cada tipo de consumidor, de acordo com seu interesse.

"Como queremos valorizar cada um dos nossos diferenciais, vamos dialogar individualmente com crianças, adolescentes, jovens e adultos. Para isso, teremos mensagens específicas para cada perfil, e nossa mídia será concentrada em grandes veículos que tenham esses públicos bem definidos, como os canais de TV infantis, de séries, esportes, ou mesmo as grandes premiações de música", comenta Nicadan Galvão, gerente de Marketing do CNA.

Esta é a primeira campanha de marca desenvolvida para o CNA pela Talent Marcel, que conquistou a conta em junho deste ano.

https://youtube.com/watch?v=GSB1OSGWEsU

yt thumbnail

https://youtube.com/watch?v=JmlTAFbd83Q

Acompanhe tudo sobre:CNAComerciaisCursos de idiomasEscolas de línguasFranquiasInglêsMarcasPublicidade

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú