Marketing
Acompanhe:

Claro lança manifesto a favor do "Faça Agora"

Operadora vai propor uma atitude mais ousada e criativa para que as pessoas montem seu calendário em 2015

Nova campanha da Claro: objetivo é estimular iniciativas simples (Reprodução/YouTube)

Nova campanha da Claro: objetivo é estimular iniciativas simples (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2014, 09h50.

São Paulo - Em sua nova campanha, a operadora Claro vai propor uma atitude mais ousada e criativa para que as pessoas montem seu calendário em 2015.

O objetivo é estimular iniciativas simples, como tentar algo novo sempre, ligar quando der vontade, chamar os amigos, viajar sem planejar, dar risadas de bobagens, conhecer países distantes e mundos fantásticos, entre tantas coisas.

Com esse conceito, a marca lança o seu "Manifesto" e convida todos os brasileiros a assistirem ao filme. O material está disponível no canal oficial da Claro no Youtube e em suas redes sociais. Além disso, todos os clientes receberão SMS com o link do vídeo disponível na plataforma Claro Curtas, podendo compartilhá-lo com seus contatos. O acesso será gratuito, sem o consumo de dados.

"Com essa mensagem, queremos engajar os nossos clientes para que entendam a importância de viver plenamente cada momento. E mais do que isso, que tenham a Claro como grande aliada para o uso da tecnologia, aproximando-os de tudo que é importante em suas vidas", afirmou Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/clFWtnyckY0