Marketing

Chineses declaram amor por seus pais com Love Delivery Box

Ação é da JWT de Beijing para a rede de lojas Gome

Love Delivery Box: em determinadas culturas adultos podem ser incapazes de dizer o quanto amam seus pais (Reprodução/YouTube/Love Delivery Box)

Love Delivery Box: em determinadas culturas adultos podem ser incapazes de dizer o quanto amam seus pais (Reprodução/YouTube/Love Delivery Box)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 11h42.

São Paulo - Crianças costumam ser muito mais carinhosas do que adultos, isso é fato. Até que elas começam a crescer e, já na adolescência, passam a sentir vergonha de demonstrar seus sentimentos. A questão é que, em determinadas culturas, a situação pode ser ainda pior, com adultos incapazes de dizer o quanto amam seus pais. E foi exatamente isso que serviu de mote para que a JWT de Beijing criasse uma ação emocionante para a rede de lojas Gome, na China.

Conhecidos por serem bastante reservados, os chineses tiveram a oportunidade de contar a seus pais como realmente se sentiam graças a Love Delivery Box.

Na China, a melhor época de vendas para o comércio é durante o Ano Novo Lunar, quando os filhos compram presentes para os pais para demonstrar seu respeito. Assim, foi instalada uma cabine na loja Gome, para que os clientes possam gravar uma mensagem em um chip com sensor de luz, que depois é inserido na caixa do presente, entregue no dia seguinte. Ao abrir o presente, os pais são surpreendidos pela mensagem.

A ação está disponível até o dia 5 de fevereiro em 195 unidades da Gome. Para promover a Love Delivery Box, a JWT criou o vídeo acima, um comercial com cara de documentário que está sendo disponibilizado online. Apesar de não ser a coisa real, ainda assim é uma ideia bem bacana.

//www.youtube.com/embed/90c9IWDI8Qk?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Palco gigante, óculos da Chilli Beans e R$ 2,5 milhões: os planos da Gerdau no Rock in Rio

NBA fecha acordo com Disney, NBC e Amazon – e TNT deixa de transmitir jogos

Uniforme do Brasil para Olimpíadas envolveu mais de 500 profissionais, diz Riachuelo

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Mais na Exame