Marketing

Chevrolet aceitará devoluções nos EUA

A montadora oferecerá o retorno do valor gasto com os veículos desde que eles tenham menos de quatro mil milhas de uso e nenhuma avaria

Chevrolet Impala no Salão do Automóvel de Nova York: Empresa dos Estados Unidos vem investindo também nos pontos de venda (Mario Tama/Getty Images)

Chevrolet Impala no Salão do Automóvel de Nova York: Empresa dos Estados Unidos vem investindo também nos pontos de venda (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2012 às 16h48.

Rio de Janeiro - A Chevrolet anunciou que aceitará devoluções de carros de consumidores norte-americanos que ficarem insatisfeitos com as suas compras.

A montadora oferecerá o retorno do valor gasto com os veículos desde que eles tenham menos de quatro mil milhas de uso e nenhuma avaria. Adicionalmente, a marca oferecerá o “Preço total confiança”, programa que garante todos os modelos 2012 com valores promocionais.

A ação é o resultado de uma pesquisa que apontou que os consumidores respondem de forma mais positiva a companhias que apresentam programas de lealdade. A Chevrolet dos Estados Unidos vem investindo também nos pontos de venda, com treinamento da equipe e showrooms que exibem melhor a marca.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletEstados Unidos (EUA)GM – General MotorsPaíses ricosVeículos

Mais de Marketing

NRF 2025: as 25 previsões que vão moldar a indústria do varejo este ano

'A cópia da cópia de um produto outrora copiado': a resposta do Bob’s ao Burger King

Marcas de influenciadoras ganham força e já competem com L'Oréal

Virginia, Carlinhos Maia e Gkay: qual a estratégia de ‘creators’ para transformar likes em dinheiro?