Marketing

Centrum estreia nova campanha com Huck e Angélica

Dois filmes individuais mostram a rotina atribulada de cada um dos artistas e como o produto ajuda a complementar a alimentação e a manter o estilo de vida saudável

Campanha terá âmbito nacional. Casal já foi garoto propaganda da marca (Reprodução)

Campanha terá âmbito nacional. Casal já foi garoto propaganda da marca (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2011 às 15h44.

São Paulo - A Centrum – suplemento de vitaminas e minerais da Pfizer Consumer Healthcare – lança campanha nacional que traz de volta o casal Luciano Huck e Angélica como garotos propagandas da marca.

A novidade para este ano são dois filmes individuais que mostram a rotina atribulada de cada um dos artistas e como o produto ajuda a complementar a alimentação e a manter o estilo de vida saudável, que podem ser comprometidos por esta dinâmica.

“A presença dos artistas está ligada à identificação com o target e ao estilo de vida saudável dos mesmos. Para esta nova fase, nosso objetivo foi trazer os benefícios tangíveis de Centrum a partir da rotina dos homens e das mulheres”, explica Sydney Rebello, diretor de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasPfizerPublicidadeAngélicaLuciano Huck

Mais de Marketing

Oppo acelera no Brasil com celulares de R$ 1 mil e meta de ser top 2 do Android

O Super Bowl ficou previsível? O que os anúncios revelam sobre a publicidade hoje

CEO do McDonald's chama novo hambúrguer de 'produto' e vídeo vira meme

SXSW 2026: Amy Webb debate liderança e incerteza na SP House