Campbell´s e o adeus à lata de Warhol
São Paulo - Um dos principais símbolos da pop art, a famosa lata de sopa imortalizada por Andy Warhol está cada vez mais próxima de virar raridade nas prateleiras. No Canadá, as sopas passaram recentemente por uma mudança na forma de armazenamento, e já são vendidas em caixinhas e sachês. As embalagens estão disponíveis para […]
Da Redação
Publicado em 4 de abril de 2011 às 17h35.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h59.
São Paulo - Um dos principais símbolos da pop art, a famosa lata de sopa imortalizada por Andy Warhol está cada vez mais próxima de virar raridade nas prateleiras. No Canadá, as sopas passaram recentemente por uma mudança na forma de armazenamento, e já são vendidas em caixinhas e sachês.
As embalagens estão disponíveis para 25 itens de uma nova linha de produtos da marca, que inclui sabores naturais e sem corantes. O projeto de branding foi desenvolvido para comunicar esses lançamentos.
A criação é do escritório de design Path, de Londres.
Em 2010, os rótulos da sopa já haviam passado por uma modificação, em que a imagem da sopa ganhou traços de fumaça, a colher - que antes era mergulhada no prato - foi excluída, e o logo teve seu espaço reduzido. Na época, a empresa manteve os desenhos antigos em apenas três sabores da sopa.